20.1.11

CORELDRAW: TECLAS DE ATALHO PARA CENTRALIZAR

As teclas de atalho ajudam muito na velocidade dos trabalhos. Vai uma dica em relação a centralizar objetos.

Só lembrando que para selecionar mais de um objeto no Corel preciso segurar a tecla SHIFT.

Vamos lá.

Esses são os atalhos para centralizar:




Os exemplos:

Para jogar qualquer objeto centralizado na sua página "área de trabalho", basta selecionar e apertar a tecla P

Para as demais segue as imagens:

Para todos os exemplos primeiro selecionei o quadrado menor e segurando o SHIFT cliquei em cima do quadrado maior. Então o que determinou a sequência ou ordem de centralização é a primeira seleção, ok.




















Curtiram ? Até mais.






12 comentários:

Anônimo disse...

Excelente! Valeu mesmo, foi para meu bookmark.

fabiano disse...

Oba que bom que gostou. abs.

Anônimo disse...

Muito bom as dicas. Valeu mesmo cara.

fabiano disse...

valeu.

Anônimo disse...

Fabiano,
Beleza?

Sempre me interessei por Corel.

Eu gostaria de algumas opiniões.
Vi um curso na Impacta. Segue Link: http://www.impacta.com.br/curso/Corel-X6-Modulo-I.php
Estou querendo fazer.
O que acha?

Valeu!
Agradeço.
Jonatas

fabiano disse...

Jonatas, existem ótimas opções para cursos de coreldraw "presencial", tem essa que você citou com um link e outras tantas que não vou citar. Mas essa em questão me parece ser um local sério e de bons profissionais. Desejo sorte.

Unknown disse...

Top, vc eh o cara

fabiano disse...

Valeu Junior Lima

Unknown disse...

Muito obrigada, eu estava tentando a horas, e nao conseguia falar com uma amiga pra ajudar, vc eh um anjo!!!

Anônimo disse...

tem algum atalho para alinhar o topo de um objeto com a base de outro objeto, sem ser arrastar e alinhar as linhas de topo e base?

Anônimo disse...

Valeu, bem objetivo, nada de textos de enrolação.

Parabéns!

dream h grafica disse...

Me ajudou Muito e facilitou meu trabalho que antes era manual e com essas dicas ficou automático. Muito Obrigada mesmo!