4.11.08

DESIGN NA BRASA 08

A cidade de São Paulo recebe no dia 8 de novembro a oitava edição do Design na Brasa. O evento cultural tem o objetivo de divulgar as diversas vertentes do design, com a idéia de que a área visa agregar valores.

Como todo ano um tema central é escolhido para discussão, o Design na Brasa '08 trará o seguinte mote: Desagua, o design da água. Serão abordadas as causas, consequências e principalmente o que podemos fazer para amenizar o impacto ambiental no planeta.

O evento é composto por mesas de discussão, oficinas, feira de livro, exposições de trabalhos e sorteios. As inscrições devem ser feitas pelo site do evento e são gratuitas.

A programação contará com palestras do prefeito Gilberto Kassab, da diretora do Centro Cultural São Paulo Sheila Brado, do designer ecológico Guilherme Nevez Castagna, entre outros. A home page do Design na Brasa contém a programação completa da conferência, bem como arquivos para download das palestras de 2007 e uma seção onde os particpantes podem mandar o seu vídeo sobre design sustentável.

Onde: av. Rebouças, 1700, São Paulo, SP
Quando: dia 8 de novembro
Quanto: inscrições gratuitas

+ informações: www.designnabrasa.com.br

Fonte: Zupi

Nenhum comentário: