22.11.10

COMPRAR PELA INTERNET





Então, poucos participaram da pesquisa sobre compras pela internet.
Minha pergunta: 

COMPRAS PELA INTERNET:
- Não confio, mas faço.
- Quero distância.
- Compro sem problemas.
- Já tive problemas.

Apenas 7 pessoas votaram, sendo que 4 escolheram a opção: COMPRO SEM PROBLEMAS e 3 escolheram a opção: NÃO CONFIO, MAS FAÇO.

Sou novato em fazer compras pela net, comecei esse ano, sempre tive medo, sempre imaginei que poderiam roubar meus dados bancários.

Mas deixei de lado esse medo e sinceramente acho interessante. Comprei alguns livros e dvd, chegaram rápido e o procedimento de comprar é bem simples. Claro que fiz minhas compras em site seguro, de confiança onde os dados são bem protegidos.

Acredito que a tendência é aumentar o número de pessoas fazendo compras on line, porém, vejo que em algumas situações temos que ir até a loja, supermercado, seja lá o que for adquirir. Ainda temos a necessidade de tocar um produto antes de comprar, nos sentimos mais confiantes em estar presente.

Mas conversando com alguns amigos muitos reclamam que fizeram algumas compras e alguns produtos não chegaram ou atrasou demais. Minha única queixa é que alguns valores cobrados acabam aumentando demais o preço final da mercadoria.

Comodidade, rapidez, segurança, esses são alguns pontos positivos que levam as pessoas a realizarem compras on line.

Até mais.




Nenhum comentário: