5.8.09

PHOTOIMAGE BRAZIL 2009



Essa não dá para perder a 17ª edição da PHOTOIMAGE BRAZIL (Feira Internacional de Imagem) é considerado o maior evento de foto e imagem da América Latina, a será realizada pela Reed Exhibitions Alcântara Machado. No período de 11 a 13 de agosto, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

Para quem está interessado em acompanhar de perto as novidades tecnológicas, terão muitas opções, e sem duvida muita dor de cabeça “no bom sentido” para escolher o produto do seu agrado, também não é para menos, empresas como Canon, Kodak, Hp, Elgin, Panasonic, Fuji, Nikon, Opeco, Sony, estarão fazendo parte dos mais de 130 expositores e 200 marcas. Ano passado a feira foi um sucesso e movimentou R$ 48 milhões e para 2009 a meta é manter o volume de negociação.

Os interessados em prestigiar o evento também encontrarão temas como Impressão Digital, Álbuns, Acessórios. É um prato cheio para profissionais da área e apaixonados por tecnologia, além de tudo isso, poderão participar do "FÓRUM PHOTOIMAGEBRAZIL’09" , que traz grandes nomes da fotografia e imagem.

São eles Mark Seliger (NYC - USA), Marcus Bell (Brisbane - Austrália), Bob Wolfenson, Marcio Scavone, Everton Rosa, George Uenishi (NYC - USA), Thomas Muemken (Imaging Solutions, da Suíça) e o Wolfgang Abendroth (CeWe Color, da Alemanha) e Fabrício Bolfarini. “Para os que vêm em busca de atualização em técnicas, tendências e conhecimento, algumas celebridades nacionais e internacionais estarão conosco para contar e mostrar o melhor de suas carreiras e trabalhos, interagindo com nossos participantes", afirma Duda Escobar, Show Manager da Feira Internacional de Imagem.

O evento é dirigido, exclusivamente, aos profissionais do mercado de imagem e afins. A entrada para a feira é gratuita mediante pré-cadastramento online, no site www.photoimagebrazil.com.br. Para participar do FÓRUM é necessária inscrição (paga) online prévia ou no local. Não é permitido o ingresso de menores de 16 anos, mesmo que acompanhados de seus responsáveis.

Galera, essas informações consegui diretamente com a equipe da MD Assessoria e Comunicação, que fazem parte do evento, foram super atenciosos, alterei uma palavra aqui outra ali, sem perder o foco, mas o conteúdo principal tem dono.

Fico grato pela atenção deles, e garanto antes mesmo de presenciar o evento que será muito bom. Empresas nacionais e internacionais, produtos, lançamentos, tecnologia, e organização de primeira.

Vamos ????

Nenhum comentário: