1.10.09

ATENÇÃO, EMAIL FALSO...

PESSOAL TIREI ESSAS INFORMAÇÕES DO SITE DA PRÓPRIA EMPRESA OK..ABRAÇOS..FABIANO

COMUNICADO IMPORTANTE

O e-mail que vem circulando na rede durante os últimos dias, diz que a empresa estaria distribuindo laptops gratuitamente.

A falsa mensagem vem assinada por Anna Swelund (anna.swelund@ericsson.com) ou Anna Swelung (anna.swelung@ericsson.com), que supostamente se intitula funcionária da empresa.

Esta funcionária, bem como a suposta promoção não existem.

A Ericsson lamenta que a Internet, um veículo tão importante para as comunicações globais, seja utilizada de maneira inescrupulosa, causando sérios transtornos à empresa e abusando da boa fé das pessoas.

A Ericsson esclarece à opinião pública que está tomando as providências cabíveis para identificar a origem destas ações fraudulentas a fim de responsabilizar os envolvidos.

Sobre a Ericsson
A Ericsson é a líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços para operadoras de telecomunicações. Liderando o mercado de tecnologias móveis em 2G e 3G, a Ericsson fornece serviços de comunicação e gestão de redes, atendendo às necessidades de mais de 195 milhões de usuários. O portfólio da empresa engloba infra-estrutura para redes fixas e móveis, além de soluções multimídia e banda larga para operadoras, empresas e desenvolvedores. A joint venture Sony Ericsson oferece ao consumidor os terminais móveis com os recursos mais avançados do mercado.

A Ericsson torna realidade a sua visão de ‘comunicação para todos’ por meio de inovação, tecnologia e modelos de negócios sustentáveis. Presente em 175 países, a Ericsson emprega mais de 70 mil pessoas e gera receitas de US$ 27.9 bilhões (SEK 188 bilhões, valores de 2007). Estabelecida em 1876 e sediada em Estocolmo, Suécia, a Ericsson é listada nas bolsas OMX Nardic Exchange e NASDAQ.

Para mais informações, visite www.ericsson.com ou www.ericsson.mobi.

PARA MAIS INFORMAÇÕES, FAVOR CONTATAR:
Andreoli / Manning, Selvage & Lee
Rosângela Manchon
+55 11 3169-9307
assessoria.imprensa@ericsson.com

Nenhum comentário: