24.9.09

FACULDADE FIEO DA MAIOR IDADE

Agora em 07 de outubro de 2009, estarei iniciando com a turma da Faculadade Fieo da Maior Idade, essas aulas são voltadas para pessoas acima de 45 anos, e o que foi me passado é que os alunos tem interesse em aprender diversos assuntos relacionados a internet, ou seja, Blog, Twitter, Orkut, querem aprender também a mexer com o Photoshop.

Para mim é um momento muito bom, portas se abrindo e fazendo aquilo que realmente gosto, que é ensinar, passar um pouco daquilo que sei.

Essas aulas começam dia 07 de outubro e vão até dia 09 de dezembro.

Estou me dedicando em preparar todo conteúdo que será ministrado e como não poderia ser diferente estou muito feliz com tudo isso, curtindo e com o pensamento focado em fazer o melhor.

Estou preparando os tópicos das aulas para enviar a secretaria de cursos da FIEO, na verdade tenho que preparar um projeto, para que seja passado aos alunos.

E bola pra frente.

Abraços
Fabiano

Nenhum comentário: