3.9.09

A PROCURA POR CURSOS ESTÁ AUMENTANDO.

Buenas, quanto tempo que não escrevo, isso é péssimo, mas estou bem atarefado e isso é muito bom. Um simples resumo do que está acontecendo:

- As aulas de CorelDraw Básico aos sábados na Unifieo estão a todo vapor, começa as 9 da manhã e acaba as 15:30, duas turmas.
- E essa semana me surpreendi e claro fiquei muito feliz, pois a secretaria de cursos de extensão da Unifieo a pedido de alunos do noturno, agendaram mais uma turma e essas são de CorelDraw Básico e Photoshop Básico, sendo que essa turma será de terça a sexta, maravilha, só tenho a agradecer, isso é resultado daquilo que venho apresentando.
- E também para essa sexta-feira dia 04/09 fechei com a empresa Anelk um treinamento de CorelDraw para alguns dos seus funcionários que trabalham com criação.

Gente só tenho a agradecer, DEUS, aqueles que me indicam e aqui afirmo toda minha alegria.

Que venha mais.

Abraços.

Nenhum comentário: