20.4.11

VÍDEO: 11ª CORRIDA E CAMINHADA GRAACC

Ajude no combate ao câncer infantil.

Este ano, o evento tem como madrinha a atriz Paloma Bernardi e acontece no dia 8 de maio. Toda a arrecadação com as inscrições será revertida para o GRAACC. O objetivo da ação é também mobilizar e conscientizar a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce da doença e contribuir com as obras de expansão do Instituto de Oncologia Pediátrica, hospital administrado pelo GRAACC em parceria técnica-científica com a Unifesp - Universidade Federal de São Paulo.

Contando com distâncias de 10 km (corrida) e 3,1 km (caminhada), a prova acontece no dia das mães tornando-se uma ótima oportunidade de comemorar a data de uma forma diferente atrelando saúde, qualidade de vida e ação social.

Ambas as distâncias largam às 8h na av. Pedro Álvares Cabral com chegada na região da Assembléia Legislativa. A arena será montada no estacionamento da Assembléia Legislativa.

Todos os participantes ganham um kit corredor, com camiseta, número de peito e chip da prova, e os cinco primeiros colocados, nas categorias masculino e feminino, ganham troféu. Também haverá uma premiação especial para as mães, as primeiras primeiras colocadas levarão troféus para casa.

A prova de 10km é válida para o Ranking CORPORE Atletas, Equipes e Empresas e o evento é elegível para o Corri Todas.


Inscrições:

Sócios GRAACC e associados Corpore: R$ 55,00
Não sócios: R$ 70,00

http://www.corpore.org.br/cws_exibeconteudogeral_3640.asp

Assista o vídeo:



.
.
.
.

Nenhum comentário: